Elopement Wedding na Chapada dos Guimarães (MT) – Flavia e Marcelo

Vocês sabem que a gente ama contar histórias de amor por aqui, não é mesmo?

Com essa incerteza de quando conseguirão realizar aquela festa de casamento com tudo que tem direito: cerimônia, recepção e festa até o dia amanhecer (ou anoitecer, dependendo do horário), muitos casais tem optado pelo Elopment Wedding, também conhecido como casamento a dois, e este formato tem se tornado durante o período da quarentena, uma das grandes tendências para casamento no Brasil e no mundo.

Quem não deixou de sonhar com o seu SIM e fez questão de realizar, ao menos a cerimônia religiosa no dia que já havia escolhido, foi a Flavia:

“Dia 20 de junho seria realizado nosso casamento no religioso. Porém por conta da pandemia tivemos que adiar o casamento. Mas o dia 20 de junho de 2020 tinha sido sonhado por tanto tempo que eu queria muito celebrar de alguma forma, aí surgiu a ideia do Elopoment.”

E é claro que a gente quer saber um pouco da história do casal e como a ideia surgiu. Óbvio!

Vou deixar ela contar pra gente.

Nosso relacionamento surgiu de uma forma um tanto inusitada, nos dois tinham amigos em comum e nosso encontro foi tão intenso que quando nos demos conta, já estávamos morando juntos.

Em Setembro de 2019, começamos planejar e organizar nosso casamento religioso e até Março deste ano estava tudo seguindo conforme o cronograma. Então nos deparamos com a notícia de que nosso sonho teria que ser adiado. Ficamos chateados, porém sabíamos que seria o melhor para nós dois e nossos familiares.

Conforme a data inicial iria se aproximando senti que eu deveria fazer algo para marcar esse dia. Entrei em contato com alguns fornecedores e eles abraçaram a ideia. Foi aí que eu confirmei em meu coração que era a melhor escolha a ser feita. Sempre sonhei com os votos e vi que essa seria a oportunidade perfeita para expressar em palavras tudo aquilo que sentíamos um pelo outro.

Chapada sempre me encantou mesmo por fotos e era a minha primeira opção para a realização do pré wedding, porem, quando surgiu a Ideia do Elopoment Wedding eu não tinha dúvidas quanto ao local. Luciano Orso e Janeilan Barbosa me deram todo o suporte para podermos escolher o melhor ponto para realização desta cerimônia.

Eu gosto muito de trabalhos manuais e artesanatos, então resolvi confeccionar alguns itens para deixar a cerimônia ainda mais especial. E como sou musicista é claro que não poderia faltar música ao vivo. Sendo assim convidei uma amiga/madrinha para tocar a música que seria a valsa no violino e sem sombra de dúvidas emocionou todos nós.

E de fato, a cerimônia super intimista não poderia ter mais a cara dos noivos. Sem contar que as fotos ficaram INCRÍVEIS!!

Vejam:

Um suspiro de amor e esperança para os nossos corações!

Muito emocionante poder ver registros tão lindos de tanto amor durante este período que estamos vivendo, ao mesmo tempo nossos corações ficam aquecidos de saber que sempre haverá espaço para o amor, idependente de qualquer coisa!

Desejamos muitíssimas felicidades ao casal!

Cerimonial: @pequenosdetalhescerimoniais
Decoração: @lufestanovamutum
Fotógrafo: @janeislanbarbosa
Maquiagem: @hellenlaramakeup
Produção Musical: @musicallyproducaomusical
Vídeo: @orsofilmes
Violinista: @karolineknorts

Quer ter seu grande dia postado aqui também? Envie fotos do seu casamento em boa qualidade, um texto contando sua história e a lista de fornecedores, para o nosso e-mail: falecom@centraldanoiva.com.br.

Não esqueça de enviar o nome dos noivos, data de casamento e algum detalhe a mais ou dica que ache importante outras noivinhas saberem! Vai ser um prazer contar a sua história.

Até o próximo casal feliz!

Com carinho,
Théo Alves


Comentários