Maquiagem para noivas: pele suave e saudável em tons nude é aposta da vez

Tagged with:
 

Olhos podem ser valorizados, mas com naturalidades!

Com certeza a noiva clássica é atemporal. O que as coleções das principais maisons de noivas nos trazem é a inspiração e a dica para, de alguma forma, a “vida real”. 

Se a sua intenção é ser uma noiva ultra moderna, vale apostar nas belezas da Bridal Week, mas saiba que são tendências. Se você quer ser uma noiva elegante e clássica com um toque atual, a pedida é mesclar as referências. 

Na minha opinião, a noiva perfeita atualmente tem pele impecável, porém muito natural, o que implica em estar em dia com o dermatologista e usar o mínimo necessário para corrigir imperfeições. 

A informação que as coleções nos trazem é que os olhos podem ser valorizados, mas com naturalidade. O blush está em alta e a pele luminosa com uso de iluminadores líquidos na preparação da pele ao invés dos pigmentos em pó depois da maquiagem, que podem ficar muito evidentes. Bocas “sujinhas” de batom dão naturalidade, como se fossem naturalmente brilhantes ou avermelhadas.

Enfim, assim como as tendências das semanas de moda em geral, a aposta para as noivas se resume em naturalidade.

Marchesa fez um contraponto interessante, com vestidos cheios de glamour e muita informação com cabelos quase escabelados, desestruturados e maquiagem fresh, sem detalhes destacados, de acordo com a pele de cada modelo. Mais uma vez a beleza ficou por conta da pele bem natural e saudável, blush garantindo jovialidade e bocas levemente coloridas, indo do nude ao marsala, com laranjas e avermelhados.

Reprodução / Instagram

Pronovias trouxe cabelos glamourosos, hollywoodianos, com ondas marcadas e impecáveis. A maquiagem bem elaborada, com pele luminosa e saudável, olhos com sombra em tom pêssego e destacados por cílios postiços nos cantos externos. Blush e batom nudes, de acordo com a pele de cada modelo.

Reprodução / Instagram

Rosa Clará apresentou uma beleza com pele impecável, luminosa, com blush pêssego em destaque para uma cara de saúde. Os olhos eram discretos, com sombra levemente dourada, cílios naturais e boca saudável com batom cremoso em leve tom pêssego. Os cabelos apresentavam coque baixo super lisos e com gel, arrematados com faixas de cabelo largas e trabalhadas e véu por baixo do coque. Destaque para os brincos longos, alongando a silhueta.

Reprodução / Instagram

A beleza de Monique Lhuillier teve maquiagem muito natural, pele bonita, porém sem detalhes. Tudo muito nude. Os cabelos com textura e presos de forma displicente garantiram o clima de romantismo da coleção.

Reprodução / Instagram
 

Créditos - revistadonna.com / Taís Andrade


Comentários