Marilia e Ivan – Recife (PE)

Hoje tem um casamento bem especial aqui no Central! Especial porque além de super apaixonados, Marília e Ivan são pessoas do bem e eu estava torcendo para que o grande dia deles, fosse do jeito que planejaram e sonharam. E foi!

A gente sempre pede para que as noivas enviem juntos com as imagens do seu casamento, um texto falando de como foi toda essa experiência de planejamento, convivência, programação, a vivência do tão sonhado momento… Enfim, relatar como foi viver o momento do casamento. Marília enviou um texto bem bacana e cheio de detalhes que com certeza vão interessar bastante, as noivas que estão nos preparativos da sua festa. Confiram:

“Bom minha história começa assim, quando eu e Ivan resolvemos nos casar em junho de 2014 com a consciência de que os preparativos do casamento requeriam tempo e dinheiro, decidimos então que o melhor ano seria 2016 e escolhemos  a data de 15 de Outubro, daí fomos logo imaginando como seria a cerimônia e a festa; sempre sonhei em casar no jardim, por isso fomos procurar casas de festas que conseguisse unir esses dois eventos, aí achamos a casa Lêda Dourado, fechamos com Bele que foi super atenciosa e foi assim que os preparativos começaram.

Nosso segundo contrato foi o Cerimonial, fizemos uma pesquisa e um amigo nosso falou de Leonardo Buregio (Alliance Cerimonial e Eventos), que foi sem dúvida a melhor escolha que eu poderia ter feito, pois ele foi perfeito com toda a sua equipe e no dia do casamento notei a importância de fazer essa escolha, devido a ser o Cerimonial o responsável pela condução do casamento. E assim fomos desenhando nosso sonho.

As feiras de noivas foram fundamentais para conseguimos excelentes descontos com os fornecedores, fomos para várias. A cada contrato fechado sentíamos uma mistura de sentimentos entre felicidade e angustia, pois o custo de uma festa é alto, mas no dia descobrimos que valeu cada centavo investido na confecção desse momento único e inesquecível. (PS.: Vem aí as do Central!, rsrs.)

Meu noivo na época e atual esposo, me ajudou bastante em cada detalhe, escolhemos tudo juntos, pois ele foge a regra dos homens, rsrsrsr. Aproveitei cada detalhe, pois o casamento não é só a cerimônia e a festa, e sim todo processo de preparação até o dia dele. Desde o Making off, Chá de Lingerie, até o dia em si tudo foi vivido e curtido com muita intensidade.

Outro momento importante é a escolha do que vamos usar no dia, desde o vestido, acessórios e sandália. Meu vestido foi feito por Cyntya Verçosa, ela é um amor de pessoa, com toda a sua paciência conseguiu entender o que eu queria e produzir o vestido perfeito. A grinalda e os brincos não poderiam ser de outro fornecedor se não Fátima Roque, que além de ter peças lindas são de excelente qualidade, Bruna é um amor e uma grande amiga. E na escolha das sandálias prezei pelo conforto, pois queria aproveitar a noite toda sem desconforto e por isso escolhi Dona Rosa, Roberta é um amor e uma querida, passei a festa toda com a sandália sem problemas.

E quando chega o grande dia, aí tudo fica mágico. Nos arrumamos cada um em seu hotel eu no Golden Tulip e ele no Radisson. Fomos muito bem tratados em ambos, tive meu dia de noiva, comecei com um café da manhã no hotel com a minha irmã, comi bem no dia, pois precisamos estar bem para aguentar tanta emoção. Depois fiz uma massagem relaxante, fechei um pacote de dia da noiva, com limpeza de pele, depilação, banho de lua e a massagem , tudo para ficar perfeita no meu dia. Por fim, me arrumei com Sandrinho Santos e sua equipe que dispensa comentários, profissional da melhor qualidade e me deixou do jeito que eu queria.

Na hora da cerimônia achei que ia ficar bem nervosa, porém me surpreendi, estava super calma e tudo saiu muito melhor do que eu sonhava. Aproveitamos cada momento, nossa festa foi animadíssima, colocamos a orquestra Evolution e Neto Brayner, ambos foram muito bom. Curtimos nossa festa e nosso momento mágico, e quando chegamos no hotel da lua de mel concluímos que tudo valeu a pena.

Após o casamento, percebi mais uma coisa a importância de uma boa fotógrafa, a nossa foi Renata Victor, as fotos ficaram lindas e uma boa empresa de filmagem que nesse caso foi a Link Digital, ainda não vi o DVD, mas só com o pequeno filme que me mandaram dar para perceber que vai ficar tudo do jeito que sempre sonhamos, pois é nesse momento que nosso Grande dia é eternizado.”

Olha que lindo que foi o casamento de Marília e Ivan:

https://youtu.be/bgSPcy7nxHw

Lindo não é? Que sejam felizes para sempre!!

Esta é a Lista dos Fornecedores que fizeram parte do sonho do casal:

Banda: Neto Brayner
Bem casados: Vanda Bem casados
Bolo: Dorinha Bolo de Rolo
Cabelo e Make: Sandro Santos
Casa de festa e Buffet: Leda Dourado Recepções
Cerimonial: Alliance Cerimonial
Convites e buquê de Cupidos: Mercearia de Ideias
Decoração: Karen Varela
Dia da Noiva: Maxpele Estética Facial e Corporal
Doces: Chocolatier Doces Finos
Filmagem: Link Digital
Fotografia: Renata Victor
Hoteis: Golden Tulip e Radisson
Iluminação, Som e DJ: Monster Produções
Mesa de Drinks: Drinks by Drinks
Orquestra: Evolution
Sapato: Dona Rosa
Sandálias Havaianas: Dedé Sandálias
Tiara e Brincos: Fátima Roque
Vestido: Atelier Cyntya Verçosa

Quer ter seu grande dia postado aqui também? Envie fotos do seu casamento em boa qualidade, um texto contando sua história, além da lista de fornecedores para o nosso e-mail: falecom@centraldanoiva.com.br. Não esqueça de enviar o nome dos noivos, data de casamento e algum detalhe a mais ou dica que ache importante outras noivinhas saberem! Vai ser um prazer contar a sua história.

Até o próximo casal feliz!

Com carinho,
Théo.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *