Pronovias 2018 e seu desfile mais aguardado!

A imponente fonte de pedra que preside no Museu Nacional de Arte da Catalunha, foi a representação escultórica perfeita, para dar as boas-vindas a coleção 2018 do Atelier Pronovias. A “fonte dos desejos” que jorrava água, foi a inspiração para o desfile de vários anjos da Victoria Secret como Romee Strijd, Martha Hunt e Cindy Bruna. Tudo isto aconteceu na disputada Barcelona Bridal Fashion Week.

Detalhes de pedras preciosas em cascata sobre os braços e costas, saias, crepe ou cetim que se movem como ondas e silhuetas sereia que destacam o corpo da mulher. A mais recente coleção de Pronovias pelo estilista Hervé Moreau é uma verdadeira poesia aquática. “Eu fui inspirado pela magia do poço dos desejos, em que o brilho e sensualidade das noivas através do strass, rendas e bordados refletem” explica Moreau. “A água é o elemento chave e seu movimento se materializa nos diferentes volumes e padrões“, acrescentou o designer.

Hervé Moreau, designer Pronovias. (Imagem cortesia da BBFW)

Bordados, transparências e silhuetas magras, juntamente com outros volumes mais extremos, deram as mãos para encantar os presentes no desfile mais aguardado da BBFW. Confiram as fotos!

 Imagens cortesia da BBFW.
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *